A vida da jovem tomou um rumo diferente, após um olheiro ver suas redes sociais.
Fotos: Redes Sociais
É sobre mulheres reais! Nascida em Florianópolis, a modelo plus size Isadora Satie, de 28 anos, vem quebrando padrões no mundo da moda.
Ela, que é preta e oriental, cresceu ouvindo um apelido preconceituoso, que hoje transformou em sua “marca”: ‘JapoNega’. Ela ressignificou brincadeiras duvidosas e venceu.
“O que mais me move na moda é a necessidade de representatividade real, de mulheres gordas, pretas e amarelas, como eu, além de tantas outras que precisam se enxergar em todos os espaços”.
“Sou uma mulher preta e amarela buscando representatividade real na indústria”, afirma a neotop que é destaque no Models.com.
Modelo foi descoberta nas redes sociais
Isa se tornou modelo em 2020. De lá para cá, fez diversos editoriais, posou para revistas e tem inspiradora outras mulheres.
Ela é formada em Jornalismo e Danças Urbanas e nunca imaginou trabalhar com as passarelas. Mas a vida de Isadora tomou um rumo diferente, após um olheiro visitar suas redes sociais.
A partir daquele dia, a brasileira começou a fazer trabalhos para o mundo da moda.
Assim, a modelo ‘JapoNega’, vem conquistando o mercado num cenário que demanda pela diversidade. Leia tudo no sonoticiaboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário