Lula (PT) garantiu, em encontro com empresários, que, caso eleito, vai retomar o programa ‘Minha Casa Minha Vida’ no país
Foto: Youtube
Ao anunciar, por meio das redes sociais, na manhã desta quarta-feira (23), mais uma rodada de entregas de casas próprias à famílias de baixa renda de Macapá (AP) e João Pessoa (PB), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que mais de 1 milhão de residências foram entregues no país desde 2019.
“Mais de 1 milhão de moradias foram entregues desde 2019 em todo o Brasil, priorizando as obras abandonadas como respeito aos recursos do contribuinte”, revelou.
Ainda na publicação, Bolsonaro detalhou que os empreendimentos entregues pelo governo federal contam com “infraestrutura completa”, drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público.
Minha Casa, Minha Vida
Durante um encontro com empresários da construção civil, na noite desta terça-feira (23), em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) garantiu que, caso eleito, vai retomar o programa ‘Minha Casa Minha Vida’ no país.
O programa foi extinto em 2021, quando o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) criou o substituto ‘Casa Verde e Amarela’.
Na ocasião, Lula afirmou que “Quem está sendo prejudicado neste momento é exatamente a parte de renda mais baixa, que é mais vulnerável e a que mais precisa de casa neste país”.
A gente sabe da necessidade de adequar a taxa de juros à possibilidade de sobrevivência de quem quer fazer investimento”, disse Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário