Os idosos Maria e Sebastião não queriam a modernidade de "morar junto" e apressaram o casamento
- Fotos: reprodução / Instagram
Perder tempo nessa vida pra que, não é mesmo? Dois idosos, que se conheceram e começaram a namorar há 4 meses, se apaixonaram tanto, mas tanto, que decidiram apressar o casamento, na casa de repouso onde vivem. Por Rinaldo de Oliveira / SNB
O casal de Caçu, Goiás, provou que não existe idade certa para subir ao altar ao lado do grande amor e ser feliz. Ainda no estilo romântico e à moda antiga, Maria Gentil, de 92 anos, e Sebastião Valim, de 78 não queriam a modernidade de apenas “morar junto”.
“O casal estava namorando há mais 04 meses e não queria morar junto sem antes realizar o matrimônio. Foi um momento único e marcante na vida deles!”, informou a prefeitura da cidade pelo Instagram.
E o desejo dos casal foi atendido. Eles oficializaram a união na semana passada através do Centro de Referência de Assistência Social.
Como se conheceram
Maria e Sebastião se conheceram no Condomínio Social do Idoso.
Eles se casaram na quinta-feita passada (28) lá mesmo, na casa de repouso onde vivem, com direito a dama de horas, padre, buquê, alianças e um beijo acalorado no final da cerimônia.
A celebração foi realizada pela Secretaria de Ação e Promoção Social de Caçu por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Creas).
Famosos na cidade
Até a Prefeitura da cidade parabenizou os pombinhos, nas redes sociais.
“Parabéns ao casal e a equipe do Creas pelo esforço e dedicação em realizar o sonho do deles! Foi um momento marcante para todos nós da equipe e também para o casal!”
Imagina a felicidade deles?
Que vocês sejam muito felizes, dona Maria e seu Sebastião! Com informações do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário