Questionado sobre a reação dos apoiadores diante de uma eventual derrota do pai em outubro, Eduardo disse que não sabe
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Em entrevista ao jornal Financial Times, divulgada nesta segunda-feira (1), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que a disputa entre o ex-presidente Lula (PT) e seu pai, Jair Bolsonaro (PL), está “empatada”. Na conversa com o jornal britânico, o parlamentar voltou a criticar pesquisas eleitorais e o STF (Supremo Tribunal Federal).
“Nas ditaduras fecham a imprensa, prendem jornalistas, exilam pessoas, prendem presidentes de partidos, prendem políticos. […] Tudo o que eu disse está acontecendo no Brasil, mas não nas mãos do presidente Bolsonaro e sim nas mãos da Suprema Corte”, disse o filho do presidente.
A reportagem do jornal britânico fala sobre as críticas recentes feitas pelo presidente ao sistema eletrônico de votação. O material também afirma que Eduardo acompanhou “de perto” a invasão ao Capitólio, em 6 de janeiro de 2021.
Questionado sobre a reação dos apoiadores diante de uma eventual derrota do pai em outubro, Eduardo disse que não sabe. Mas afirmou acreditar que o sistema de votação será “aprimorado” até as eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário