O destaque da reunião foi a importância das corporações policiais militares para garantir a segurança no pleito eleitoral
Foto: Fotos: Alejandro Zambrana/Secom/TSE
Os comandantes-gerais das polícias militares do Brasil e os ministros Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski, presidente e vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se reuniram nesta quarta-feira (24) para discutir, principalmente, sobre a segurança das Eleições 2022 , em Brasília (DF).
Na reunião de alinhamento o destaque foi a importância das corporações policiais militares para garantir a segurança no pleito eleitoral que se aproxima.
O presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG), coronel Paulo Coutinho, também no comando da Polícia Militar da Bahia (PMBA), participou do encontro e destacou o papel das PMs na garantia do exercício da cidadania e do estado democrático de direito.
“A reunião foi muito positiva. As Polícias Militares realizam o policiamento ostensivo antes, durante e após o pleito eleitoral em todo o País, além de apoiar à logística e às demandas de segurança pública da Justiça Eleitoral. Nossas corporações estão plenamente preparadas para garantir a segurança das Eleições 2022”, destaca coronel Paulo Coutinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário