> TABOCAS NOTICIAS : LARANJEIRAS relança Viajante Sem Destino após 33 anos

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

LARANJEIRAS relança Viajante Sem Destino após 33 anos

Sonho e pedidos fez Viajante Sem Destino ser relançada na última quinta-feira (29/06) 
Tabocas Notícias / Itabuna/BA
O cantor Laranjeiras decidiu relançar a música Viajante Sem Destino que teve a mesma versão de 1988 já divulgada na última quinta-feira (29/06/21) nas plataformas digitais.

Laranjeiras menciona que quando ainda estava compondo a letra, um garoto de 10 anos, que na época, frequentava a sua residência, ficava ouvindo e cantando trechos da música, por motivos de desavenças entre os pais, ele pegou uma mochila, encheu de roupas colocou nas costas e disse que ia embora, 'para onde não sabia', aí foi que surgiu a Viajante Sem Destino em 1988, no bairro Ponta Grossa em Maricá no Rio de Janeiro.

Após 33 anos, curiosamente, o cantor e compositor Laranjeiras (também), decidiu relançar a música por causa de crianças. Ele conta que sonhou com um grupo de crianças cantando Viajante Sem Destino. ''Amigos e fãs pediam para eu regravar, interessante é que não foi a música de trabalho na época, é a faixa 4 do lodo A do disco de vinil - Procurando por você de 1988. Outra coisa me chamou à atenção, em 07 de dezembro de 2019, eu estava sendo entrevistado em uma emissora AM de Itabuna (minha terra), num sábado por volta de meio-dia, o programa era esportivo, mas foi aberta a exceção, a música tocando, eu acompanhando cantando, acabei me emocionando, e percebi que o operador da mesa e o locutor também estavam com os olhos cheio de lágrimas, aquilo me marcou demais e foi muito forte na minha decisão para começar a estudar este relançamento" conta o baiano Laranjeiras.

Laranjeiras afirma que o relançamento de sua música veio num momento importante,  no qual todos passam um momento delicado na vida, pois 'a pandemia veio para realizar transformações radicais em cada um', nada será igual antes, todos precisam se readaptar (relançar) ao mundo e as coisas dele. Em 2020 o músico teve que cancelar uma turnê em Portugal devido ao Covid-19.

O itabunense aproveitou para valorizar a versão original. 'Não precisou mudar nada, interessante, quem ouviu achou que foi do novo trabalho que estamos produzindo, eu resolvi acreditar, eu acredito sempre, sou baiano, brasileiro, não desisto nunca, digo a cada um de vocês, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, deles vem um futuro vencedor, e escuta lá nas plataformas digitais o VIAJANTE SEM DESTINO", um axé, finalizou Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário