por Leandro Aragão
Sem técnico após a saída de Luizinho Lopes, o Jacuipense busca uma solução caseira para o comando do time na sequência da Série C. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente Gegê Magalhães revelou que a diretoria deverá escolher entre o coordenador técnico Quintino Barbosa, o auxiliar Fábio Frubal e até mesmo o ex-técnico Jonilson Veloso, que dirigiu a equipe nos últimos três anos.
"Tudo indica que ficaremos com uma solução de casa mesmo", afirmou ao BN. "Estamos discutindo isso, mas tudo indica que deveremos escolher entre Frubal, Barbosinha ou o próprio Jonilson", continuou. Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Jonilson Veloso foi afastado do comando do Jacupa no dia 1º de agosto após o empate com o Floresta pela 10ª rodada da Série C.
"Jonilson não foi demitido. Ele foi afastado, demos férias. Ele tem vínculo com o clube. Acho que deve ser dentro dessas três opções", disse.
Sob o comando do auxiliar Frubal, o Jacuipense empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz, na noite desta segunda-feira (23), pela 13ª rodada. Na zona de rebaixamento, o Jacupa é o nono colocado na tabela do Grupo A com 11 pontos, três a menos do que o Altos-PI, que é o oitavo e está fora da degola. O próximo compromisso do time baiano será no sábado (28), às 15h, contra o Ferroviário, que é o sexto com 19, em Fortaleza, pela 14ª jornada do campeonato nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário