Foto: Reprodução/Papo Correria
Assunto de grande repercussão desde a tarde desta segunda-feira (2) e motivação para o pedido de exoneração do chefe da pasta de Saúde do Estado, as agressões de Fábio Vilas-Boas a Angeluci Figueiredo, chef de cozinha e proprietária do restaurante Preta, em Ilha dos Frades, foi ignorada pelo governador Rui Costa (PT).
A exoneração do então secretário foi divulgada na noite de hoje, minutos antes do programa online Papo Correria ir ao ar (reveja). O Papo Correria acontece às terças-feiras e o governador responde, ao vivo, a uma seleção de perguntas encaminhadas pelos internautas.
Como tem feito nos últimos episódios, Rui iniciou o programa “com muita alegria”, citando os resultados positivos em relação aos índices da pandemia. Citou ainda algumas viagens que deverá fazer nas próximas semanas e uma série de investimentos estatais. Rui também comentou a proximidade do aniversário de sua esposa, Aline Peixoto, assim como relações cotidianas com as filhas.
O governador enfatizou ainda o que chama de “impasses criados pelo governo federal para a chegada da Sputnik”. Segundo o governador, uma nova reunião entre os gestores dos estados nordestinos ocorrerá nas próximas semanas para avaliar se há ainda a necessidade do imunizante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário