Um homem de 35 anos que esteve internado na UTI por complicações da covid-19, mas venceu a doença, mesmo desenganado pelos médicos, foi recepcionado por profissionais de saúde e familiares com a música Ninguém Explica Deus, do Preto no Branco. Foto: Reprodução
José Ribeiro de Souza Júnior escreveu uma carta expressando seu alívio e dizendo que se enxerga como “um possível milagre”, embora ainda não tenha recebido alta hospitalar: “Foi um deserto que ainda não terminei de atravessar”, disse ele, após 38 dias em estado grave.
Agradecendo “em 1º lugar a Deus, o Médico dos médicos”, Júnior também lembrou que a dedicação dos profissionais de saúde foi essencial para que ele se recuperasse.
No dia que teve alta da UTI, familiares, enfermeiros e médicos o recepcionaram cantando Ninguém Explica Deus em coro. A escolha da música não foi aleatória, já que ele disse na carta que “cantaria, se pudesse” a letra que fala sobre o “dono de toda ciência, sabedoria e poder”.
A esposa de Júnior, Tatiana Leitão, falou ao Diário do Nordeste que os médicos haviam dito que seu marido estava “praticamente morto”. Ele havia sido internado em 27 de janeiro, com dores no corpo e baixa saturação. O quadro se agravou e ele desenvolveu um processo de falência de órgãos e choque séptico. Na ocasião, a previsão era que ele teria apenas 24h de vida. Mais em https://vozdabahia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário