> TABOCAS NOTICIAS : 2021 - 12:30 CBF diz que protocolo é seguro e mantém futebol durante auge da pandemia CBF diz que protocolo é seguro e mantém futebol durante auge da pandemiaFoto: Lucas Figueiredo / CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai manter os jogos no país mesmo em meio ao auge da pandemia do novo coronavírus. Durante transmissão no canal oficial da entidade no YouTube nesta quarta-feira (10), o secretá-geral Walter Feldman divulgou um relatório que demonstra a efetividade do protocolo de segurança e combate à Covid-19. "A aplicação do protocolo sanitário, com a convicção ainda mais forte que nós já tínhamos no ponto de vista teórico, em agosto, quando retomamos. Mas agora com convicção da aplicação na prática. O futebol é seguro, controlado, responsável e tem todas as condições de continuar", afirmou o dirigente. Nas últimas 24 horas, o Brasil bateu recorde mortes causadas pela Covid-19. O país registrou 1.954 óbitos, segundo os dados do consórcio de veículos de imprensa. A marca superou a contabilizada pelos Estados Unidos com 1.947, de acordo com os dados do "Our World in Data", da Universidade de Oxford. No total, 268.568 pessoas perderam a vida em decorrência do coronavírus no território brasileiro. Apenas neste mês de marços foram 13.350 perdas. Com este cenário, levantou-se discussões sobre a continuidade das partidas de futebol no Brasil.

quarta-feira, 10 de março de 2021

2021 - 12:30 CBF diz que protocolo é seguro e mantém futebol durante auge da pandemia CBF diz que protocolo é seguro e mantém futebol durante auge da pandemiaFoto: Lucas Figueiredo / CBF A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai manter os jogos no país mesmo em meio ao auge da pandemia do novo coronavírus. Durante transmissão no canal oficial da entidade no YouTube nesta quarta-feira (10), o secretá-geral Walter Feldman divulgou um relatório que demonstra a efetividade do protocolo de segurança e combate à Covid-19. "A aplicação do protocolo sanitário, com a convicção ainda mais forte que nós já tínhamos no ponto de vista teórico, em agosto, quando retomamos. Mas agora com convicção da aplicação na prática. O futebol é seguro, controlado, responsável e tem todas as condições de continuar", afirmou o dirigente. Nas últimas 24 horas, o Brasil bateu recorde mortes causadas pela Covid-19. O país registrou 1.954 óbitos, segundo os dados do consórcio de veículos de imprensa. A marca superou a contabilizada pelos Estados Unidos com 1.947, de acordo com os dados do "Our World in Data", da Universidade de Oxford. No total, 268.568 pessoas perderam a vida em decorrência do coronavírus no território brasileiro. Apenas neste mês de marços foram 13.350 perdas. Com este cenário, levantou-se discussões sobre a continuidade das partidas de futebol no Brasil.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai manter os jogos no país mesmo em meio ao auge da pandemia do novo coronavírus. Durante transmissão no canal oficial da entidade no YouTube nesta quarta-feira (10), o secretá-geral Walter Feldman divulgou um relatório que demonstra a efetividade do protocolo de segurança e combate à Covid-19.

"A aplicação do protocolo sanitário, com a convicção ainda mais forte que nós já tínhamos no ponto de vista teórico, em agosto, quando retomamos. Mas agora com convicção da aplicação na prática. O futebol é seguro, controlado, responsável e tem todas as condições de continuar", afirmou o dirigente.

Nas últimas 24 horas, o Brasil bateu recorde mortes causadas pela Covid-19. O país registrou 1.954 óbitos, segundo os dados do consórcio de veículos de imprensa. A marca superou a contabilizada pelos Estados Unidos com 1.947, de acordo com os dados do "Our World in Data", da Universidade de Oxford. No total, 268.568 pessoas perderam a vida em decorrência do coronavírus no território brasileiro. Apenas neste mês de marços foram 13.350 perdas. Com este cenário, levantou-se discussões sobre a continuidade das partidas de futebol no Brasil. Mais em https://www.bahianoticias.com.br/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário