O rapaz recebeu a informação enquanto fazia a transmissão pelo Facebook para a mídia local Noticias Cúcuta 75 e BNC Noticiero.
Foto: redes sociais/Facebook/Notícias Cucuta 75
O repórter colombiano Carlos Adolfo Méndez descobriu a morte de sua esposa enquanto fazia uma reportagem ao vivo, na frente de um hospital. Ele estava fora da clínica San José, em Cúcuta, para informar sobre a morte de um médico por Covid-19.
O rapaz recebeu a informação enquanto fazia a transmissão pelo Facebook para a mídia local Noticias Cúcuta 75 e BNC Noticiero. “Acabou de falecer a enfermeira Alba Victoria Leguizamón Bermúdez. Ela lutava contra o coronavírus. Ela era a mãe do meu filho. Infelizmente, perdeu a vida”, diz.
“Você tem que ser forte quando seus entes queridos vão embora, como no meu caso”, acrescentou, emocionado. A reportagem aconteceu no último dia 30 de dezembro, mas o vídeo viralizou no Brasil na sexta-feira (8/1).
Segundo o jornal argentino Clarín, Alba trabalhava no mesmo hospital há 33 anos, e foi testada positiva para a Covid-19 há duas semanas. Desde então, apresentou sintomas graves do vírus, e acabou não resistindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário