> TABOCAS NOTICIAS : Com treino focado na parte técnica, Bahia encerra preparação para enfrentar o Vasco

sábado, 30 de janeiro de 2021

Com treino focado na parte técnica, Bahia encerra preparação para enfrentar o Vasco

por Leandro Aragão**Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia encerrou na manhã deste sábado (30) a preparação para o compromisso diante do Vasco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com foco na parte técnica, o Tricolor realizou seu último treino no CT Evaristo de Macedo. No período da tarde, o elenco embarca para o Rio de Janeiro, local da partida.

O técnico Dado Cavalcanti separou os jogadores que foram titulares no triunfo sobre o Corinthians, na última quinta-feira (28) que fizeram um trabalho de posse de bola. Enquanto os demais aprimoraram as finalizações com um treino de cruzamentos, cabeceios e chutes a gol. Depois, os atletas que estiveram em campo por mais de um tempo contra o Timão foram para a recuperação no gelo e nas banheiras de hidromassagem. O restante do elenco ainda participaram de uma atividade em campo reduzido.

O zagueiro Lucas Fonseca treinou normalmente. Já o lateral Matheus Bahia, com dores na coxa, e o goleiro Mateus Claus, com lesão na mesma região, trataram na fisioterapia.

Vasco e Bahia se enfrentam neste domingo (31), às 16h, em São Januário. O jogo é considerado de "seis pontos", já que as duas equipes lutam para evitar o rebaixamento. Fora do Z-4, o Tricolor é o 16º colocado na tabela de classificação com 35 pontos, um a menos do que o Cruzmaltino que aparece em 14º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário