> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: “Cosme Resolve” defende projetos para dar alternativas a crianças

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

ITABUNA-BA: “Cosme Resolve” defende projetos para dar alternativas a crianças

“É da criança que faz o adulto. Ela tem que ter o ensinamento para não errar. Tem que ser lei a criança ter uma ocupação para não estar nas esquinas. Não pode trabalhar, mas pode fazer outras coisas”. Com esta
afirmação, o vereador Cosme Oliveira Rosa, o “Cosme Resolve” (PMN), sinalizou uma das bandeiras que pretende abraçar na Câmara de Itabuna.
Sobre os 1.278 votos recebidos, externou seu agradecimento. “Fiquei feliz pelo reconhecimento; o povo reconheceu o serviço que eu presto há 10 anos na comunidade; me deu essa oportunidade, eu abracei e espero que não decepcione”, afirmou. Na região dos bairros Parque Boa Vista, Parque Verde e Califórnia, tornou-se conhecido como uma espécie de “faz tudo”.
Até limpar quintais com o facão, quando não conseguia uma máquina. Cosme chega ao Legislativo perto de completar 52 anos, com a experiência de já ter exercido várias profissões. Entre elas, caseiro, servente,
trabalhador rural, radialista no extremo sul e segurança de shopping, em São Paulo. Numa referência ao nome político, perguntamos o quê resolve e o que dirá ao povo que não resolve.
Ao que ele é bastante direto: “Eu não resolvo é mudar o mundo; agora, a gente tenta ser diferente. É muito difícil mudar o projeto político, porque tem muitos anos andando errado. Só em conseguir algumas coisas
sem errar, a gente já passa a tentar consertar”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário