> TABOCAS NOTICIAS : Perfil viraliza na internet com denúncias de baladas lotadas em plena pandemia

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Perfil viraliza na internet com denúncias de baladas lotadas em plena pandemia

A primeira publicação, postada há três dias, refere-se a uma festa em Trancoso, na Bahia. O local é fechado e ninguém usa máscaras.
Imagem: Alberto Maraux/ SSP-BA
Quem acessa o perfil @brasilfedecovid no Instagram tem a impressão de que a pandemia de Covid-19 acabou no Brasil.

A página denuncia festas irregulares, clandestinas, com aglomerações e sem o respeito ao protocolo de segurança contra a Covid-19 que acontecem de Norte a Sul do país durante o verão, através da publicação de vídeos feitos por colaboradores ou retirados de perfis abertos na rede social. Até a tarde desta quinta-feira (31), a rede contabilizava 103 posts.

“Estamos aqui para DENUNCIAR os macabros momentos de confraternização entre os brasileiros e a Covid no Verão 2020/2021”, descreve o criador do @brasilfedecovid.

A primeira publicação, postada há três dias, refere-se a uma festa em Trancoso, na Bahia. O local é fechado e ninguém usa máscaras. “Trancoso, endereço indispensável para parte dos riquíssimos brasileiros na virada do ano. Podemos ver todos os cuidados necessários para evitar a transmissão da Covid”, ironiza o administrador do perfil. Mais em https://www.fortenanoticia.com.br/perfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário