O procurador da regional da República, Marcelo Toledo Silva, foi encontrado morto na noite desta terça (19), em um quarto de motel do bairro de Jacarecica, em Maceió (AL).
O integrante do Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas foi localizado por familiares, através do sinal de GPS emitido pelo seu celular. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.
Guarnições do Batalhão de Eventos da Polícia Militar de Alagoas isolaram o local da morte, após o filho do procurador registrou a ocorrência pelo 190.
Os órgãos públicos como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, mas ainda não divulgaram informações conclusivas sobre a causa da morte do procurador, que era titular do 2º Ofício da Procuradoria da República em Alagoas.
O MPF publicou a seguinte nota:
Nota de Pesar
Todos os que fazem o Ministério Público Federal em Alagoas se solidarizam com a família neste momento de consternação e pesar. Marcelo Toledo foi mais que um colega de trabalho, também um amigo especial e professor dedicado. Um homem íntegro, estudioso, amante de livros e muito gentil. Como professor de Direito da UFAL contribuiu para a formação de muitos dos profissionais que hoje trabalham no MPF.
Procuradores, servidores, estagiários e terceirizados se solidarizam também com a equipe do 2° ofício da PR/AL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário