Éverton Ribeiro (D) ficou na bronca com juiz | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O meia Éverton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique saíram na bronca com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que apitou o clássico entre Flamengo e Vasco, disputado no último sábado (9), pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro vencia o jogo por 1 a 0 até os 50 minutos do segundo tempo, quando Máxi López deixou tudo igual cobrando pênalti.
"Vimos o lance do pênalti. Para mim, o Marrony está caindo antes de chegar na bola, o Thuler está na frente, mas sabemos que acontece isso. O Vasco sempre tem um pênalti, é o time que mais tem pênalti na série A. Mas vamos levantar a cabeça", disse Éverton Ribeiro.
Em 2018, ao lado do Grêmio, o Vasco foi o time com mais pênaltis marcados a favor no Campeonato Brasileiro. Cada um teve 23 penalidades assinaladas. No clássico carioca deste sábado, o lance da reclamação de Éverton Ribeiro aconteceu aos 49 minutos. Thuler, do Flamengo, disputou bola com Marrony que foi derrubado na área. Após o apito final, jogadores do Urubu foram para cima do árbitro e Bruno Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
"Cara, nós fomos falar com ele, que o quarto árbitro viu o lance e não falou nada, e ele, de trás, falou que foi pênalti. Pênalti como? O cara encostou no jogador deles, e ele caiu, e ele deu pênalti? Mas enfim...", afirmou Bruno Henrique.
Com o resultado, o Flamengo é o líder do Grupo C da competição com sete pontos, mas tem um jogo a mais do que Cabofriense, que é o segundo com seis. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Volta Redonda, no Maracanã, sábado (16). Porém, antes disso, o time joga pela segunda rodada da Libertadores, onde encara a LDU, também no Maraca, na quarta (13). BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário