Foto: Raisa Pires / G1
Após vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro autorizar a realização dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, a Riotur juntamente com a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) precisam assinar um termo, exigido pela justiça, no qual se responsabilizam pela segurança do evento carnavalesco.
De acordo com o G1, a ação emergencial realizada pelos Bombeiros nesta sexta-feira (1º) ocorreu após o Ministério Público pedir a interdição do sambódromo para que fosse realizada uma vistoria nas condições estruturais, equipamentos de incêndio e fiação elétrica do espaço. A Justiça teria dado 24 horas para que fosse emitido um laudo de liberação (relembre aqui).
Vale lembrar, que os desfiles das escolas de samba começam já nesta sexta-feira (1°) na Marquês de Sapucaí, com as passagens das agremiações da Série A. Por lá, nesta sexta-feira, e no sábado (2), passarão ao todo 13 escolas de samba. Já no domingo (3) e na segunda-feira (4) será a vez das 14 tradicionais escolas do Grupo Especial, como Mangueira, Portela, Salgueiro e Beija-Flor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário