Ministro do STF deu declaração após ter sido questionado sobre o assunto durante entrevista coletiva no Planalto. Toffoli assumiu Presidência porque Temer, Maia e Eunício estão no exterior.
Por Fernanda Calgaro e Roniara Castilhos, G1 e TV Globo — Brasília
Presidente da República em exercício, Dias Toffoli, em entrevista à imprensa — Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O presidente da República em exercício, Dias Toffoli, afirmou nesta terça-feira (25) que, na opinião dele, "ninguém" se arriscará a "desafiar" a democracia no Brasil.
Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Toffoli assumiu a Presidência da República porque o presidente Michel Temer está nos Estados Unidos e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira, também estão no exterior.
Na tarde desta terça, Dias Toffoli convocou a imprensa para uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto. Entre outros pontos, foi questionado se acredita que o resultado das eleições de outubro será questionado na Justiça, como em 2014. Leia mais em https://g1.globo.com/politica/eleicoes
Nenhum comentário:
Postar um comentário