Vereadora Marielle Franco é assassinada a tiros no Estácio
Polícia Civil recolhe pelo menos oito cápsulas no local; motorista também é morto
Marielle Franco, vereadora eleita pelo PSOL - Márcia Foletto / Agência O Globo
RIO — A vereadora Marielle Franco (PSOL) foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira, por volta das 21h30m, na Rua Joaquim Palhares, no Estácio. O motorista que estava com ela também foi morto na ação. Ela também estava acompanhada da assessora Fernanda chaves, que foi atingida por estilhaços. Marielle estava indo para casa na Tijuca quando foi morta.
A Polícia Civil recolheu pelo menos oito cápsulas no local. Segundo a Polícia Militar, um carro teria emparelhado e os ocupantes abriram fogo, fugindo em seguida. A janela à direita no banco de trás, onde estava Marielle, ficou estilhaçada com os tiros.
Quase no mesmo horário, no Cachambi, o empresário Claudio Henrique Costa Pinto, de 43 anos, foi morto por bandidos na frente do filho de 5 anos.
O carro da vereadora Marielle Franco (PSOL) - Uanderson Fernandes / Agência O Globo
A morte de Marielle foi confirmada pelo vereador Tarcísio Motta (PSOL) pouco depois das 21h30. Segundo informações do 4º BPM (São Cristovão), agentes da unidade foram acionados para uma ocorrência de roubo de carro com morte na esquina das ruas Joaquim Palhares com João Paulo I, no Estácio. A divisão de homicídios está no local. O deputado estadual Marcelo Freixo está no local. Leia mais: https://oglobo.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário