De acordo com o "UOL Esporte", o Santos fechou com a Globo contrato de TV aberta e pay-per-view para o Campeonato Brasileiro, durante 2019 e 2024.
Sendo assim, a ideia de criar um grupo com os principais clubes que têm contrato com o Esporte Interativo para negociarem coletivamente com a Globo não irá adiante. O objetivo era unir Palmeiras, Internacional, Santos, Coritiba e Atlético-PR para negociarem em bloco e ter poder de barganha com a Rede Globo.
“José Carlos Peres e o comitê de gestão comemoram um acordo onde marcas maravilhosas como a Globo e Santos se unem para um futebol mais democrático, e juntos vão trabalhar para que este produto finalmente se transforme em entretenimento e alegria dos clientes (torcedores)”, afirmou José Carlos Peres, presidente do Santos FC, ao UOL Esporte.
O dirigente chegou a pensar na possibilidade de rescindir o contrato com o Esporte Interativo e assinar com o SporTV os direitos de TV fechada, mas aí teria uma alta compensação financeira ao canal Turner.
Clubes como Internacional, Palmeiras, Coritiba e Atlético Paranaense negociam com a Globo os mesmos direitos fechados com o Santos. Essas agremiações citadas estão fechadas com o Esporte Interativo e ainda não assinaram com a Globo. Do Portal Galáticos Online/Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário