Foto: Bruno Willemon/ Globoesporte.com
O Progresso entrou em campo com apenas nove jogadores, sendo oito de linha e um goleiro, para encarar o Naútico-RR, na noite da última quinta-feira (1º). A partida aconteceu no estádio Ribeirão, em Boa Vista, e foi válida pela primeira rodada do Campeonato Roraimense. O time só conseguiu inscrever os nove atletas no campeonato, que apareceram no Boletim Informativo Diário (BID).
Em apenas 20 minutos de jogo, a desvantagem numérica em campo se refletiu no placar. O Progresso sofreu dois gols e seis minutos depois dois jogadores sentiram contusão. O goleiro Lucas Santos e o volante Bonazoni tiveram que sair de maca do campo e não voltaram mais. Com o número mínimo permitido de atletas em campo, sete, o jogo seguiu. O zagueiro Luan dos Santos foi improvisado no gol. Aos 35 minutos, o Progresso teve mais outro problema físico. O lateral Christian deixou o gramado. O árbitro Zacarias Santiago esperou o retorno do jogador por dez minutos. Como o lateral não voltou, o juiz encerrou a partida. O placar marcava 2 a 0 para o Náutico.
A súmula da partida será encaminhada para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que avaliará o caso e definirá o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário