Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista e em vantagem após o jogo de ida, o Palmeiras levou um susto diante do Santos, perdendo por 2 a 1 no tempo normal. Sob pressão diante de sua torcida, que lotou o Pacaembu, o time de Roger se redimiu do jogo pouco criativo e desatento na defesa com boas cobranças de pênalti. Com direito a defesa de Jailson na cobrança de Diogo Vitor, o clube alviverde fez 5 a 3 e está na decisão do Estadual.
Foi o prêmio ao Palmeiras, que dominou a posse de bola e levou dois gols em raras chegadas com perigo do Santos ao ataque. Foi também um prêmio a Jailson, um dos grandes personagens do time em 2018, herói do primeiro jogo e autor da defesa que coloca o clube na decisão contra Corinthians ou São Paulo, que se enfrentam nesta quarta - o Tricolor venceu a ida por 1 a 0.
Os gols da partida foram marcados por Sasha, Bruno Henrique e Rodrygo no tempo normal. Nos pênaltis, Dudu, Tchê Tchê, Victor Luís e Moisés acertaram para o Palmeiras, enquanto Diogo Vitor foi o único a perder para o Santos. Eliminado, o clube da Vila Belmiro só volta a campo no próximo dia 5, quando encara o Estudiantes, na Argentina, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Leia tudo em https://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário