> TABOCAS NOTICIAS : Morador do Rio de Janeiro procura por pai na Bahia após confissão de mãe no leito da morte

quarta-feira, 14 de março de 2018

Morador do Rio de Janeiro procura por pai na Bahia após confissão de mãe no leito da morte

por Guilherme Ferreira
Foto: Arquivo Pessoal
Um morador do Rio de Janeiro chamado Ronald Robert, de 58 anos, está à procura do seu pai e suspeita que ele more na Bahia. 
Em mensagem encaminhada ao Bahia Notícias, ele relata que sua mãe admitiu no leito da morte que o homem que o criou durante toda a vida não era na verdade o seu pai biológico. "É muito difícil. 
Fico pensando em como ele está e se vai aparecer um dia", lamentou no texto. Ele suspeita que seu pai está na Bahia porque sua mãe, Arlette Silva Pinto, morou no estado antes de engravidar. 
Quando Ronald era criança, o pai teria ido à casa onde ele morava, no Rio de Janeiro, para buscar o filho. 
"Eu tinha de 7 para 8 anos e minha mãe contava uma história para mim: 'Meu filho, veio um homem aqui querendo te adotar pra te fazer doutor, mas não vou te dar'", relatou Ronald. 
Ele argumenta ainda que toda sua família escondeu a história do seu pai e não quis revelar o nome dele. 
"Há pouco tempo, antes de morrer, minha mãe falou pra mim [sobre o pai biológico], mas não deu tempo de falar o nome", disse Ronald.

Nenhum comentário:

Postar um comentário