Foto: Reprodução/ UFC
A lutadora de MMA, Cris Cyborg atropelou a russa Yana Kunitskaya e manteve o cinturão do peso-pena feminino. A brasileira venceu por nocaute no primeiro assalto aos 3min25s da luta principal do UFC 222, na madrugada deste domingo (4), em Las Vegas. No discurso após a combate, ela disse que aceita o desafio de enfrentar a baiana Amanda Nunes detentora do cinturão dos pesos-galo.
"Quero agradecer a todos os meus fãs que estiveram aqui. Eu sou uma representante da Chute Boxe, e estou pronta. Eu quero enfrentar Amanda Nunes na minha próxima luta. É brasileira contra brasileira. É triste, mas ela pediu e, quando você desafia Cris Cyborg, vai ter que aguentar", afirmou Cyborg.
Logo no início da luta Cyborg acertou um golpe de direita em Kunitskaya, que sentiu. A russa buscou a perna da brasileira. Na queda, Cyborg ficou por baixo da adversária, que tentou dominar suas costas na grade. A brasileira conseguiu escapar da posição. Depois, Cyborg iniciou uma nova sequência de golpes e Kunitskaya demonstrou preocupação. Ao perceber o recuo da rival, a brasileira iniciou outra sequência de golpes que derrubou a adversária. Já por cima no chão, Cybogr deu mais alguns socos para que o árbitro Herb Dean encerrasse a luta.
Esta foi a segunda defesa do cinturão de Cris Cyborg. Ela não perde uma luta desde 2005. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário