Um homem com deficiência emitiu um apelo desesperado por ajuda, após permanecer em uma cadeira de rodas porque seu escroto pesa 6 kg.
O jovem de 25 anos, Tyrone Bowd, de Queensland, mal consegue andar com seus testículos que triplicaram de tamanho nos últimos 12 meses e agora permanecem com comprimento que alcança os joelhos.
Tyrone, que também sofre de autismo, foi diagnosticado há dois anos com a doença rara, conhecida como linfadema escrotal. Atualmente, ele procura ajuda para realizar uma operação.
Sua atual condição mal o permite andar, além de o rapaz sofrer frequentes infecções e precisar de ajuda constante para ir ao banheiro, amarrar os sapatos e se vestir.
Um médico na Califórnia, Dr. Joel Geldman, especialista no procedimento, ofereceu-se para operar Tyrone sem nenhum custo. No entanto, sua mãe não conseguiu levantar a quantia necessária para o transporte e a acomodação.
Com isso, o rapaz postou um vídeo pedindo ajuda, em sua página no Facebook. Ele diz: "Onde quer que eu vá, todos me perguntam ‘Como é que você faz?’. Não é fácil ser como eu e fazer as coisas que eu posso fazer", conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário