Por Renan Hamann
Carlos Fontes é um vereador da cidade de Santa Bárbara D’Oeste e filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Nesta semana, ele foi parar na mídia de todo o Brasil por causa de um projeto de lei bastante curioso. Prevendo que o fim do mundo está próximo e que uma ordem satânica está por trás disso, ele quer impedir proibir que chips sejam implantados em seres humanos.
Isso mesmo... Fontes afirma que chips e outros dispositivos que permitiriam o rastreio de pessoas são uma mostra de que a profecia sobre a “marca da Besta” estaria prestes a se concretizar — ela está no livro do Apocalipse e diz que somente aqueles que tiverem marcas nas mãos ou na testa é que seriam aceitos na sociedade.
Segundo o G1, ele também afirma que a ONU estaria envolvida no projeto, sendo uma das responsáveis pela propagação da ideia sobre o implante de chips nas pessoas de todo o mundo. O projeto de Lei de Carlos Fontes foi protocolado na Câmera Municipal de Santa Bárbara D’Oeste e agora segue para comissões que decidirão se a votação será realizada ou não. Via TecMundo*FONTE(S) G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário