> TABOCAS NOTICIAS : Edson Gomes desmente boato de morte:"Já me mataram varias vezes"

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Edson Gomes desmente boato de morte:"Já me mataram varias vezes"

Foto: Divulgação
Nesta semana, diversos boatos se espalharam nas redes sociais afirmando que o cantor de reggae Edson Gomes havia falecido. Na segunda-feira (22), o artista baiano publicou em sua página no Facebook desmentindo as falsas afirmações de que ele estava morto. O reggaemanainda aproveitou a mensagem para confirmar um baba entre amigos. "Quero que todos fiquem despreocupados pois estou vivo e digo para os amigos do futebol que o baba da terça feira está confirmado, o amor de Deus é perfeito, a luta continua", afirmou o cantor.
Faculdade da Vida Universal · 13.939 seguidores · 19 h · 
Aí galera do face e a minha galera do reggae espalhada pelo Brasil a fora, nada aconteceu comigo não passa de mais um boato, já me mataram varias vezes, por isso que cada dia acredito mais em DEUS e o tenho como protetor da minha vida e da minha casa, quero que todos fiquem despreocupados pois estou vivo e digo para os amigos do futebol que o baba da terça feira está confirmado, o amor de DEUS é perfeito, a luta continua. por Paulo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário