> TABOCAS NOTICIAS : Polícia prende traficante que dava aula de crime à adolescentes

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Polícia prende traficante que dava aula de crime à adolescentes

A Polícia prendeu um homem na tarde desta segunda-feira (29). Ele é acusado de tráfico de drogas na localidade de Jurema, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Eduardo Mesquita Marques, popularmente conhecido como “Eduardinho”, foi preso em flagrante no quarto de sua residência. Ele estava com um revólver, na companhia de um adolescente. 

A prisão ocorreu após uma abordagem da Força Tática de Apoio à Polícia Militar. Um grupo estava realizando uma vistoria de rotina nas proximidades, até encontrar um adolescente com atitudes suspeitas na porta da casa de Eduardo. Após interrogarem o menor, encontraram com ele um revólver calibre 38 e cinco munições para a arma. 

Neste momento, outra adolescente estava saindo da residência e foi abordada pelos policiais. Ela deixou os PMs entrarem na casa. Em um quarto, encontraram Eduardo com outro adolescente. Ele ainda tentou se livrar do flagrante, jogando uma arma para debaixo da cama. 

Os menores foram apreendidos e Eduardo foi preso. Todos foram encaminhados ao 18º DP, para prestarem esclarecimentos. Após serem escutados, os adolescentes foram liberados por falta de delegacia especializada na localidade. 

Eduardo ficará preso e responderá por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e corrupção de menores. De acordo com a PM, a situação se complica para o acusado, pois ele foi flagrado ensinando adolescentes a traficarem e executarem usuários que estavam devendo. 

Na residência, foi encontrada grande quantidade de pedra de crack, cocaína, dinheiro trocado, balança de precisão, relógios e vários celulares. Além disto, foi encontrado uma pistola calibre 380, munições para arma e para outra pistola de uso restrito das Forças Armadas. Todo o material encontrado, foi apreendido. Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário