> TABOCAS NOTICIAS : Ator global ataca rivais de Dilma: "se foderam"

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ator global ataca rivais de Dilma: "se foderam"

Imagem Twitter e foto Greg Salibian/FolhaOnline Reprodução
Do Josias de Souza em blog no UOL:
"Ator da TV Globo e militante virtual do PT, José de Abreu revela-se nas redes sociais um democrata sui generis. Não nega a ninguém o direito de concordar inteiramente com ele. Entusiasta da reeleição de Dilma Rousseff, Zé de Abreu, como costumam chamá-lo, trata os antagonistas da presidente como inimigos do povo.

Na noite deste domingo, encarnando um personagem de si mesmo, o ator distribuiu ponta-pés via Twitter. Numa mensagem, anotou: ´Alô Aécio [Neves], Roberto Freire, Osmarina Silva. Vocês se foderam.` Noutra, escreveu: ´Alô senador Cristovam [Buarque], Pedro Simon, Jarbas [Vasconcelos] e outros ex-esquerdistas: vocês se foderam.`

Alvejado abaixo da linha da cintura, Cristovam (PDT-DF), cujo nome foi grafado incorretamente (Cristóvão), reagiu à grossura com fina ironia: ´Só porque a prima dele virou ministra da Agricultura!`, cutucou, referindo-se a Kátia Abreu, uma senadora ruralista que carrega o mesmo sobrenome do agressor e que acaba de ser alçada à Esplanada por Dilma. 

Pela lógica, a provocação de Cristovam deveria constranger Zé de Abreu. Mas o ator é movido por uma fé que lembra a origem cristã de muitos militantes petistas. O ingrediente da dúvida está excluído do seu credo. Suas certezas vêm de dogmáticas revelações divinas. Para quem já defendeu que o mensalão é uma fábula e que José Dirceu não passa de um injustiçado, digerir a nova equipe de Dilma é algo trivial.(...)" Leia aqui a íntegra no Blog do Josias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário