> TABOCAS NOTICIAS : Cristiano Ronaldo recebe prêmio de melhor jogador do ano

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Cristiano Ronaldo recebe prêmio de melhor jogador do ano

Cristiano Ronaldo recebeu nesta segunda-feira o prêmio Globe Soccer, de melhor jogador do ano, em Dubai, nos Emirados Árabes, em noite de destaque para o Real Madrid. O encontro teve cumprimento entre o craque português e Michel Platini, presidente da Uefa.
O clube madrilenho foi eleito o melhor de 2014, o técnico Carlo Ancelotti também venceu em sua categoria e ainda recebeu o prêmio de “maior atração midiática”, James Rodríguez foi escolhido a revelação do ano, Florentino Pérez o melhor presidente, e Cristiano Ronaldo ainda venceu em escolha popular, em enquete realizada pelo jornal “Marca”.
No fim da cerimônia, os ‘madridistas’ se reuniram para foto, e o atacante português, diferente do que aconteceu na final do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, cumprimentou Michel Platini, que fez a entrega de alguns prêmios. Os dois ainda conversaram rapidamente, ao que parece, encerrando polêmica entre os dois.
Recentemente, o dirigente e ex-jogador francês afirmou que Cristiano Ronaldo não deveria vencer o prêmio Bola de Ouro, de melhor jogador do mundo neste ano, defendendo que um alemão fosse escolhido. As declarações incomodaram ao jogador e a integrantes da diretoria e comissão técnica do Real Madrid.
Esta é a segunda vez que Cristiano Ronaldo vence o Globe Soccer na categoria melhor atleta, em quatro edições. A primeira foi em 2011. Depois, Falcao García e Franck Ribéry foram premiados.
Entre as equipes, o Real Madrid nunca tinha levado a melhor. Barcelona, Atlético de Madrid e Bayern de Munique foram escolhidos de 2011 até 2013, nesta ordem.
Entre os destaques do Globe Soccer – que surgiu em 2010 premiando empresários e dirigentes -, está o português Jorge Mendes, agente que gerencia a carreira de Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Falcao García, James Rodríguez, entre outros, que foi escolhido o melhor em sua função pela quinta vez seguida. Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário