> TABOCAS NOTICIAS : Anônimo doa carro para mãe desempregada

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Anônimo doa carro para mãe desempregada


Foto: arquivo pessoal
O Natal passou há 1 semana e ainda continuamos recebendo notícias de pessoas generosas que fizeram boas ações.
Uma mãe solteira desempregada há 1 ano teve uma imensa surpresa nesse fim de ano.
Ela encontrou um carro semi-novo, na garagem de casa, com um bilhete dizendo: "Feliz Natal, Cristy", ao lado das chaves e dos documentos.
O carro, um Toyota Sequoia ano 2006, foi deixado por uma pessoa que não se identificou.

O  caso aconteceu em Henry County, na Georgia, EUA.
Cristy Ethridge teve o maior choque de sua vida.

Ela tem um Ford Explorer 1996, há 18 anos e tem problemas com o carro há muito tempo.
Está com vazamento de óleo, vive aquecendo e a transmissão está ruim.

Ela só roda com o carro na cidade. Há 11 anos não viaja com os filhos.
"Meu filho joga beisebol e eu não posso viajar com ele", disse ela.

A descoberta
Quem viu pela primeira vez o carro foi a filha de 15 anos de Ethridge, Avery.
Ela estranhou quando viu um SUV branco em sua garagem. 

Quando seu irmão, Evan, chegou em casa, os adolescentes chamaram a mãe, que estava no trabalho, para contar a ela sobre o carro.

Fazer o bem
A única coisa que faltava no bilhete encontrado no veículo era um nome. Ele não foi assinado e não havia nenhuma indicação a respeito de quem pode ter deixado o carro na  garagem.

"A escritura que vem à mente é Mateus 6: 1-4 que diz que quando você faz boas ações para as pessoas que você deveria fazê-las em sigilo", disse Ethridge.

Ethridge diz que ainda está espantada com o ato de bondade.
"É uma verdadeira bênção", disse Ethridge, que credita que a sua fé em Deus para ajudá-la através nos momentos mais difíceis. 

"Isso significa muito mais do que as minhas palavras podem sequer expressar. Eu sou uma pessoa muito fiel. Eu tinha perdido o meu trabalho. Eu estava sem trabalho por um ano, mas eu sabia que eu iria ser cuidada. Eu sei que Deus tem um plano para mim. Eu sei que tudo acontece por uma razão, e eu realmente acredito nisso ".

"Eu sempre ensinei meus filhos a serem gentis com os outros e fazemos um monte de coisas para os outros", disse ela. "Eu acabei de dizer-lhes que o que colocamos no mundo sempre volta para nós, e isso é realmente uma verdadeira prova  disso." Com informações do Whio

Nenhum comentário:

Postar um comentário