LEONARDO SOARES
Silvio Santos estaria negociando com uma grande varejista, segundo a Veja
São Paulo – As agências de publicidade estão em busca de Silvio Santos e de sua filha Patrícia Abravanel para a produção de comerciais para a televisão, conforme revela a coluna Radar, da Veja neste domingo.
De acordo com a coluna, pela primeira o empresário estaria disposto a aceitar uma oferta deste tipo.
O site de classificados OLX fez recentemente uma proposta para Silvio Santos, mas o dono do SBT disse não à oferta por discordar do cachê oferecido.
Ainda segundo a coluna da Veja, Silvio Santos estaria negociando agora com uma grande varejista.
Garoto-propaganda
Em maio deste ano, o SBT anunciou o lançamento de uma linha de produtos com bordões populares de Silvio Santos.
As frases são propriedades registradas do canal, e os itens serão vendidos exclusivamente no site da empresa, explica Fernanda Brozinga, executiva de licenciamento do SBT.
Segundo a diretora, o objetivo era criar artigos sem o rosto ou a assinatura de Sílvio. “As frases são tão fortes que não precisamos dele como um personagem”, explica.
O critério para a escolha das frases foi a popularidade. Foram eleitas as mais clássicas, preferidas de imitadores e humoristas (como Quem Quer Dinheiro?, e o afamado Ma-Ma-Muito-Bom). Sílvio não participou diretamente do processo, só exigiu que os artigos fossem "de qualidade", conta Fernanda. Exame.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário