Com histórico de depressão e ciúmes, um técnico em instalação de 44 anos matou a esposa de 35 e atirou contra a própria cabeça na tarde de ontem, domingo (10), em um condomínio do bairro Boqueirão, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, ele teria primeiro discutido com a filha adolescente da companheira, mas após a mãe intervir a favor dela, ele cometeu os disparos.
Segundo a PM, Manoel Benedito Magalhães Uchoa morava nesta residência localizada na Rua Bley Zorning há dois anos e meio com a cabeleireira Silvia Maria do Nascimento e a filha dela de 13 anos, mas sempre demonstrou muitos ciúmes e uma crença cega de que estava sendo traído.
Segundo testemunhas contaram à PM, ele chegou a ameaçar a adolescente de morte, o que fez a mãe a ajudar a menina a fugir pela janela. Tentando correr atrás da filha, Silvia acabou baleada nas costas e morreu na hora.
Após perceber o crime, Uchoa colocou a arma na boca e disparou contra a própria cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário