Documentos apresentados ontem a noite pelo Jornal Nacional indicam empresas fantasmas na compra do avião em que morreu Eduardo Campos. O Jornal Nacional teve acesso com exclusividade aos extratos da conta AF Andrade – empresa que, para a Anac, é a dona da aeronave. Este caso poderá levar á cassação do registro de Marina Silva e é um escândalo que o PSB tenta acobertar e não consegue.
. Leia o texto digitado da reportagem e veja também a gravação do programa de ontem a noite:
O Jornal Nacional obteve, com exclusividade, documentos importantes da operação de compra e venda do jato Cessna, que era usado pelo candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos.
O dinheiro que teria sido usado para pagar o avião em que morreu o candidato Eduardo Campos passa por escritórios em Brasília e São Paulo, e por uma peixaria fantasma em uma favela do Recife.
“Eu estou até desnorteado. Como é que eu tenho uma empresa uma empresa sem eu saber?”, questiona um homem.
O Jornal Nacional teve acesso com exclusividade aos extratos da conta AF Andrade – empresa que, para a Anac, é a dona da aeronave. Mas a AF Andrade afirma que já tinha repassado a aeronave para outro empresário, que emprestou para a campanha de Campos.
Os extratos que já foram entregues à Polícia Federal mostram o recebimento de 16 transferências, de seis empresas ou pessoas diferentes. Num total de R$ 1.710.297,03.
CLIQUE AQUI para examinar a reportagem completa do JN, inclusive video.
Nenhum comentário:
Postar um comentário