O ativista dos direitos dos animais torar-se Ativistas dos direitos Humanos, Manuel Soares Junior Soares, fez um vídeo denuncia e compartilhou no Facebook, em que no vídeo vemos um senhor conhecido como Antônio, que há mais 3 anos, teve sua aposentadoria suspensa em que o INSS de Assu - RN alegou que o mesmo não é deficiente físico.
Enquanto no Brasil tem bandidos de toga recebem como punição de crimes aposentadoria compulsória, políticos se aposentam com 8 anos de mandato, um cidadão deficiente perde a aposentadoria por que a pericia do INSS diz que o mesmo não é deficiente. Só que qualquer pessoa que não seja deficiente visual pode ver que o senhor Antonio é especial, isto é, deficiente físico. mas o INNS alega que ele pode trabalhar.
Esperamos que este vídeo chegue as autoridades para que possam solucionar essa problemática. A forma de contato que pode chagar a este senhor é por meio do Facebook Manuel Soares Junior, é só clicar aqui que ele passa os meios de contatos com o senhor Antonio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário