Um mototaxista que foi identificado pela polícia como Alan Nascimento Santos, 30 anos, que trabalhava na central Brazuca Moto Táxi, que fica na Praça Dr. João Vargens centro de Camacan, foi morto agora a noite com tiros que lhe atingiram cabeça e costas. Latrocínio- roubo seguido de morte,pode ter sido a causa .O crime aconteceu por volta das 7:40 da noite desta terça-feira na Rua Nova nas proximidades de um conhecido serralheiro de Panelinha.
As informações colhidas por nossa reportagem dão conta que ALAN fazia uma corrida com um passageiro,que ao perceber o melhor momento sacou de um revólver ,deflagrando 03 tiros contra o trabalhador,em seguida o marginal empreendeu fuga levando a moto e tomando rumo ignorado.
Os policiais civis Luiz e Marcelo, foram ao distrito, onde fizeram o levantamento cadavérico. A Polícia Militar, também esteve no local, afim de preservar o local do crime. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado para remover o corpo para necropsia. As autoridades policiais já começaram as diligências, para capturar os criminosos que encontram foragidos.
MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO
por Paulo José
Nenhum comentário:
Postar um comentário