Dilma tentou identificar-se o tempo inteiro com a Copa das Copas, tirando proveito político e eleitoral dos jogos da seleção brasileira. Ontem, distribuiu esta foto com o gesto "Toiss" que Neymar emplacou para os amigos.
A derrota da seleção brasileira tem um componente político e eleitoral nada desprezível, porque da mesma forma que a vitória registraria novos ganhos, a humilhação de hoje resulta em perdas para a presidente Dilma Roussef e o PT.
. Dilma apostou forte demais na Copa das Copas.
. Foi um risco desnecessário, mas que ela quis correr.
. Líderes mais prudentes do PT, como o governador Tarso Genro, não passou do ponto, mas pagará o pato junto com Dilma e o Partido.
. Os resultados já começaram no próprio Mineirão, ao final do jogo. Leia esta matéria postada há pouco no site Terra por Anderson Regio, Celso Paiva e Fábio de Mello Castanho
Direto de Belo Horizonte (MG).
A surra da Alemanha, ainda no primeiro tempo, foi o estopim para a revolta dos torcedores tomar conta do Mineirão ao ver a maior humilhação do Brasil em uma Copa do Mundo. Houve brigas, choros e xingamentos contra a Fifa, Felipão, Fred e até a presidente Dilma Rousseff. O placar final foi de 7 a 1. por Polibio Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário