Imagem: Divulgação
Um juiz de York (Inglaterra) determinou que o ganhador de R$ 3,7 milhões em loteria europeia divida o prêmio com um garçom que previra que ele seria o vencedor.
O caso envolve Fatih Ozcan, garçom de um restaurante turco na cidade, que decidiu apostar na loteria após sonhar que ele estava mostrando uma bolada de dinheiro a Hayati Kucukkoylu, gerente do Kapadokya Turkish.
No dia seguinte, Fatih, sem poder sair do restaurante, insistiu que o chefe fosse comprar bilhetes da EuroMillions em um supermercado próximo.
Hayati foi ao local, escolheu os números e pagou pelos bilhetes. Um deles foi premiado, de acordo com o "Express".
Aí começou a confusão. Fatih achava que, por ter previsto o sucesso da empreitada, merecia metade do prêmio. Já Hayati acreditava ter direito a ficar com todo o prêmio.
A Justiça disse que Fatih estava certo.
"Decidi que as conversas entre os dois mostram que eles fizeram um contrato para, juntos, jogarem na loteria de forma igualitária", disse o juiz Mark Gosnell, de acordo com a agência UPI.
Imagens de câmera de segurança mostraram Fatih e Hayati discutindo sobre números nos quais deveriam apostar. Este detalhe foi determinante para o magistrado tomar a decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário