Um grupo de estudantes de Oxford, na Inglaterra, quase faturou uma bolada ao encontrar um peixe raro de 136 kg em uma praia na região de Kingsand, avaliado em mais de 1 milhão de libras (R$ 3,7 milhões), se o animal não tivesse sido confiscado pelo governo.
De acordo com o jornal “Huffington Post”, Charlotte Chambers, Shauna Creamer, Hanna Ford, Sarah Little e Laura Pickervance estavam nadando de caiaque quando uma das jovens avistou o peixe conhecido como atum-rabilho, que estava boiando na água.
O animal, que já estava morto, tinha 2,15 m de comprimento, e foi trazido pelas jovens até próximo da costa, até que o grupo não conseguiu mais movê-lo com a ajuda dos caiaques.
Se fosse comercializado, o animal valeria uma fortuna, contudo, como essa espécie de atum está ameaçada de extinção, o Departamento de Meio-Ambiente e Assuntos Rurais enviou oficiais até o local, que identificaram e confiscaram o bicho, que foi levado para um congelador. Fonte: Com Informações do G1* Por: Karine Santana/http://180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário