Eduardo Schiavoni/Do UOL, em Americana
SP - Um desempregado de 22 anos foi preso, na madrugada deste sábado (10), após ter furtado quatro refrigerantes Coca-Cola Zero, de dois litros cada um, no valor total de R$ 20, de um depósito de bebidas em Santa Bárbara d´Oeste.
Indiciado por furto simples, ele teve fiança estipulada em R$ 724. Por não ter pago o valor, acabou enviado à Cadeia Pública de Sumaré. Se condenado, pode ficar até quatro anos preso, além de pagar multa.
Fábio Pereira Alves foi abordado por guardas municipais da Gama (Guarda Armada Municipal de Americana) por volta das 2h50 e confessou a autoria do furto.
Segundo relato dos guardas que efetuaram a prisão, eles faziam ronda pelo Jardim Adélia, na divisa entre Santa Bárbara d´Oeste e Americana, quando avistaram Pereira com os refrigerantes.
Os guardas acharam a atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Ele foi levado ao plantão policial de Americana, onde confessou que os refrigerantes haviam sidos furtados de um depósito de bebidas que fica a duas quadras do local onde foi abordado.
Pereira disse ainda que retirou as garrafas através de um vão na cerca elétrica que protege o estabelecimento.
Procurado, o delegado Robson de Oliveira não foi encontrado no plantão policial para comentar o caso. Segundo um funcionário da Cadeia Pública de Sumaré, nenhum advogado havia sido indicado para cuidar da defesa de Silva até a tarde deste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário