A britânica Emma Townsend, 23, disse ter ficado chocada ao receber recentemente uma mensagem de sua operadora de telefonia celular, a Orange. Depois de uma discussão sobre o valor de uma conta, um representante da empresa enviou à cliente o texto (em inglês): "Você é patética. Você não pode pagar a conta e culpa outras pessoas. Você é muito patética". Segundo o "Daily Mail", a operadora afirmou que considera a questão "muito séria" e a tratará como prioridade. "Pedimos desculpas a ela, pelo texto recebido. Estamos investigando e tomaremos as medidas cabíveis", disse um porta-voz da companhia. Emma tem uma conta na operadora para seu celular e o do namorado, Carwyn Davis. Foi ele quem ligou para reclamar sobre uma cobrança de 110 libras (cerca de R$ 414), superior ao valor que o casal geralmente paga. Eles moram juntos em Stroud (Gloucestershire) e são pais de Harley, com pouco menos de dois anos. Quando Davis questionou o montante via telefone, um representante da operadora afirmou que houve um problema com o débito automático em março. Por isso, o pagamento de abril seria maior. Depois dessa conversa, Emma recebeu um torpedo pedindo que avaliasse o atendimento: "demos um de dez para todas as respostas". No dia seguinte, quando almoçava com sua mãe, ela recebeu a mensagem ofensiva da Orange. "Quando li, fiquei em choque. Não pude acreditar que alguém me enviaria um texto ofensivo como aquele, especialmente quando a pessoa deveria ter me ajudado. Beira o bullying e é nojento." Apesar de a empresa ter se desculpado pela imprensa, o casal reclamou que ninguém da Orange fez contato para saber o que havia acontecido. O contrato deles vai até setembro, então provavelmente eles continuarão sendo clientes da operadora por mais alguns meses. "Ainda aguardamos um pedido formal de desculpas", disse Davis.
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