> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Sessão convocatória sabatina diretor da Construmil

sexta-feira, 30 de maio de 2014

ITABUNA-BA: Sessão convocatória sabatina diretor da Construmil

Na tarde desta quinta-feira (29/05), uma sessão convocatória de autoria dos vereadores Aílson Sousa (PRTB) e Joílson Rosa (PROS), ouviu Washington Santana - proprietário da Construmil Construtora LTDA, detentora da licitação para a execução de obras e serviços de implantação de rede de saneamento e esgotamento sanitário, no Bairro Nova Califórnia.

Durante a sessão os vereadores questionaram, entre outros assuntos, o atraso na execução das obras. De acordo com Washington Santana, os atrasos se deram por conta de problemas geológicos, já que o terreno doado para a construção é constituído em grande parte por brejo.

Um dos assuntos de maior polêmica levantada em meio à reunião foram os questionamentos duramente respondidos pela Construmil sobre os custos das obras, bem como a legibilidade burocrática da empresa ganhadora da licitação.

Para o vereador Aílson Sousa, a sessão se mostrou bastante esclarecedora. “O Sr. Washington foi bastante feliz nesta reunião, argumentando firmemente mas, principalmente, apresentando provas da legibilidade dos seus contratos e das ações da sua empresa”, finalizou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário