> TABOCAS NOTICIAS : Mulher é alérgica a água na Inglaterra

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mulher é alérgica a água na Inglaterra

Rachel Price, de 26 anos, é uma das 35 pessoas no mundo que sofre de uma doença rara: ela é alérgica à água. A condição, chamada de urticária aquagênica, não permite que ela tome banhos longos, nade na piscina, beba um copo de água gelado ou, por mais incrível que pareça, beijar seu noivo - por conta da saliva dele.

Rachel encontrou o namorado online há dez anos, e eles começaram a namorar no Dia dos Namorados de 2007, segundo o tabloide inglês Daily Mail.

No entanto, ela tenta ver o lado bom do problema - ela não precisa lavar a louça ou limpar a casa. Ou melhor, ela não pode.

- Nós queremos ter filhos algum dia, mas é algo que eu preciso pensar com cuidado, já que eu não poderia limpar as coisas. Além disso, eu odiaria passar isso para meus filhos, e sendo algo tão raro, ninguém me diz se eu posso ou não passar.

Em dias comuns, ela conta que sempre sai com um casaco grande com capuz e um guarda-chuva para garantir que não se molhe. A alergia à água de Price começou aos 12 anos e foi piorando com o tempo.Foto: Reprodução//Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário