> TABOCAS NOTICIAS : GOV. MANGABEIRA-BA: Vereador Dr. Edgar Henrique não será candidato à reeleição para Presidência da Câmara

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GOV. MANGABEIRA-BA: Vereador Dr. Edgar Henrique não será candidato à reeleição para Presidência da Câmara

Edgar Henrique
Na última sessão, (12) de fevereiro, o vereador, Dr. Edgar Henrique (PTB), declarou não possuir mais interesse em ser reeleito Presidente da Câmara de Vereadores do município de Governador Mangabeira. 
Segundo o vereador, tem sido válida a experiência como Presidente, mas por razões profissionais e pessoais ele não tem interesse em continuar no cargo.

Desapego ao poder
O vereador, Dr. Edgar Henrique, depois de declarar a falta de interesse em ser reeleito como Presidente, explicou que não tem apego ao cargo de Presidência da Câmara Municipal.
“Não tenho nenhum apego ao poder, espero que isso fique claro de que eu não nasci e não me candidatei para ser Presidente da Câmara, me candidatei para ser vereador”, declarou o edil. 

Dr. Edgar vai apoiar a nova Presidência
O vereador Dr. Edgar Henrique, declarou abertamente o seu apoio à nova presidência que será eleita em 2014. “Eu estou aqui para ajudar quem quer que seja ele ou ela”, declarou o vereador.
A definição do novo Presidente é resultado de um alinhamento político do mandato do vereador Dr. Edgar com o grupo de vereadores da situação, liderado pela Prefeita Domingas Souza da Paixão.

Eleição antecipada
Existe a proposta de uma emenda ao regimento interno, de autoria da bancada de situação, para antecipar a eleição da nova presidência da Câmara Municipal de Governador Mangabeira.
Segundo o vereador e Presidente, Dr. Edgar Henrique, com a eleição antecipada, vai ser possível ter um tempo maior para a transição e, também, o novo presidente eleito, que somente assumirá em 2015, pode trabalhar junto com o atual presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário