Todo mundo quer um sorriso perfeito, mas o custo de higiene oral atingiu um novo patamar.
As escovas mais caras do mundo são produzidas por uma empresade luxo com sede na Alemanha. Elas são elegantes e custam, pelo menos, 1.000 vezes o valor de uma escova comum comprada em qualquer drogaria ou supermercado.
Produzida com um metal extremamente resistente e caro, o titânio, a escova promete durar avida inteira. Apresenta ainda cabeças substituíveis e um revestimento antibacteriano no local onde as cerdas são encaixadas.
O marketing da empresa afirma que esta é a primeira escova eterna para higienização dos dentes já fabricada no mundo. É um acessório de luxo para poucos.
O corpo da escova usa engenharia alemã de altíssima precisão e possui forma aerodinâmica, sendo leve e de resistência incomparável.
O fato de ter revestimento antibacteriano agradou os médicos e dentistas, evitando casos de infecções e problemas cardíacos que podem surgir com o uso incorreto das escovas devido às bactérias que se proliferam: “Este revestimento é uma das mais recentes inovações em tecnologia médica. É durável, seguro e ao mesmo tempo protege contra germes resistentes", afirmou a empresa, em nota.
Como se o preço inicial não fosse suficiente, a empresa alemã oferece um pacote que serve para manter a escova em condições de bom uso, que custará até R$ 3.300 para uso em 11 anos.
Ao comprar a escova, acessórios de manutenção acompanham o produto, afirmando que dará para usá-la perfeitamente por 3 anos. Ela acompanha ainda cerdas para serem trocadas a cada 6 meses.
A escova dental teve seu desenho inspirado em um galho de árvore. A empresa diz que é possível gravar o nome da pessoa no material de titânio com um valor adicional de R$ 1.100. Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / DailyMail
Nenhum comentário:
Postar um comentário