> TABOCAS NOTICIAS : Depois de susto com fotos do casamento, britânica emagrece 127 quilos

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Depois de susto com fotos do casamento, britânica emagrece 127 quilos

Em 2008, quando Gemma Martin entrou na igreja, atravessou o corredor central e subiu ao altar ela pesava 216 quilos. A cerimônia transcorreu conforme o planejado. Só que, ao ver as fotos do casamento, Gemma tomou um susto com a sua silhueta. 

As imagens fizeram a britânica de Taunton (Inglaterra) se referir a ela mesma como a "noiva mais gorda do Reino Unido". 

"Minha mãe e Paul (o marido) disseram que eu estava adorável, mas, quando vi as fotos, fiquei horrorizada: como eu estava imensa!", disse ela, em reportagem do "Daily Mail".

"Eu era ridicularizada na escola por ser tão gorda. Não tinha amigos. Nunca me convidavam para festas, e, quando voltava da escola, eu me escondia no quarto e chorava. Meu único conforto era comer chocolate e pão", acrescentou.

Gemma decidiu reagir. Fez cirurgia de redução de estômago e adotou dieta rigorosa e a prática de exercícios. Com isso, conseguiu perder127 quilos!

"Eu nunca poderia ter um filho se continuasse tão pesada. Então foi só porque consegui perder todo esse peso que tive a minha linda menina", contou Gemma.

A cirurgia foi feita em 2011. Dois anos depois, já pesando menos 89 quilos, Gemma deu à luz. Após o nascimento de Saoirse, a britânica continuou emagrecendo. Fotos: Barcroft Media/Other Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário