> TABOCAS NOTICIAS : BBB 14 <> Junior é o oitavo eliminado do reality com 68% dos votos

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BBB 14 <> Junior é o oitavo eliminado do reality com 68% dos votos

O paulista Junior foi o oitavo eliminado do "BBB14", na noite dessa terça-feira (11), com 68% dos votos. Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado pela modelo Vanessa e a gaúcha Aline.
Esse foi o primeiro paredão do supervisor de vendas, indicado pelo líder Marcelo. A atriz gaúcha Aline atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda e, pelos votos da casa, Vanessa completou o paredão.
Franciele e Vanessa tiveram cinco votos no confessionário. A gaúcha foi indicada por Clara, Vanessa, Roni, Tatiele e Letícia. A paulista recebeu os votos de Junior, Cássio, Diego, Franciele e Valter (veja abaixo todos os votos e justificativas). O líder deu o voto de minerva e decidiu emparedar Vanessa.
Como era esperado, o paulista Junior foi indicado pelo líder, Marcelo. "Eu pensei muito e esse é o momento em que eu podia indicar outra pessoa que tinha me indicado, devolver voto. Mas eu estaria indo ao contrário da linha que eu estou seguindo aqui. Passei aqui com essa pessoa uma situação desagradável numa certa festa e depois disso a gente se afastou muito", disse Marcelo ao indicar o paulista. Leia mais em: http://zip.net/btmnRD

Nenhum comentário:

Postar um comentário