> TABOCAS NOTICIAS : BBB 14 <> Com 65% dos votos, Amanda é a 7ª eliminada do reality

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BBB 14 <> Com 65% dos votos, Amanda é a 7ª eliminada do reality


Reprodução / TV Globo
http://noticias.bol.uol.com.br
Com 65% dos votos, a mineira Amanda foi a sétima eliminada do "BBB14", na noite dessa terça-feira (4). Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado ainda pela paulista Vanessa e o paranaense Marcelo.
 
Antes de ser indicada para o seu segundo paredão, Amanda já havia disputado a preferência do público com o professor Alisson e a goiana Princy. Ela também foi a primeira líder dessa edição, conquistando imunidade para todo o seu grupo.
 
Apesar de ser solteira, Amanda caiu em lágrimas ao temer que o seu "caso" não a quisesse mais depois de sair do programa. "Eu tenho medo do rumo que a minha vida terá depois". Em seguida, ela levantou suspeitas de gravidez com a declaração: "Tá atrasada". Em entrevista exclusiva ao UOL, o irmão da sister negou a gravidez. "Eu acho que a menstruação dela esteja desregulada por causa dessa pressão emocional que ela foi submetida", pontuou. "Não acho que ela esteja grávida, não". 
 
Amanda é estudante de Engenharia e mora com a sua família em Divinópolis, interior de Minas Gerais. No "BBB14", ela revelou que sua mãe descobriu que ela havia perdido a virgindade lendo em seu diário. "Minha mãe simplesmente fala que foi a decepção da vida dela eu perder a virgindade".
 
A ex-miss Divinópolis acredita que revistas masculinas a procurariam fora da casa, pois acredita que pagariam mais por um ensaio seu já que é ruiva natural. Porém, o chefe da Playboy, Sérgio Xavier, contou ao UOL que os "cachês pedidos por BBBs descolaram do mundo real".
 
Paredão
A formação deste sétimo paredão começou com a indicação do administrador por Vanessa, que foi a primeira a atender o Big Fone. Por sua vez, a modelo foi indicada pelo líder Cássio, que já cogitava colocá-la no paredão antes mesmo de vencer a prova de quinta-feira.
Para completar o paredão triplo, Amanda recebeu o maior número de votos no confessionário, de Junior, Valter, Franciele e Diego, quase todos alegando falta de afinidade ou defesa no paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário