Flu marca em pênalti bizarro, joga melhor, mas cede empate ao Huachipato
Os primeiros 15 minutos do Fluminense foram de total massacre, com seis finalizações no alvo. Na segunda etapa, coma vantagem, os jogadores diminuíram o sufoco e perderam várias oportunidades, irritando os torcedores.
O resultado deixa o time das Laranjeiras na liderança do grupo 8, com sete pontos, mas uma partida a mais que Grêmio e Caracas. O Huachipato é o terceiro na chave, com quatro pontos. O Fluminense terá agora 11 dias de descanso e treinamento até a estreia na Taça Rio. Pela Libertadores, os comandados de Abel Braga voltam a campo no dia 10 de abril, contra o Grêmio.
Gol impedido impõe ao Corinthians sua 1ª derrota na Libertadores
Agora, o Tijuana soma nove pontos no Grupo 5, enquanto o Corinthians é o vice-líder com quatro, seguido de perto pelo Millonarios, da Colômbia, com três. O San Jose, da Bolívia, é o lanterna da chave com apenas um ponto ganho.
Palmeiras leva gol do Tigre no último lance, perde e se complica na Libertadores
O time alviverde teve excelente chances no jogo. A melhor delas com Kleber, aos 48 minutos, ao aparecer livre na frente do goleiro Cousillas, mas exagerar na tentativa de dribles e perder a bola para o adversário. O castigo veio segundos depois com o gol do Tigre após cobrança de falta pela meia esquerda e desvio de cabeça de Peñalba.
Após três rodadas, o Palmeiras soma três pontos. O problema é que time foi ultrapassado pelo Sporting Cristal-PER, que empatou por 2 a 2 com Libertad, Assunção, no Paraguai. O time peruano tem quatro pontos. O paraguaio lidera com seis.
O próximo jogo de Palmeiras e Tigre na Libertadores é justamente o confronto de volta no Pacaembu, marcado apenas para o dia 2 de abril. No domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o alviverde faz o clássico contra o São Paulo, no Morumbi. De http://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário