A deputada Antonia Sales (PMDB) parabenizou na manhã desta terça-feira (5), a deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC) pela iniciativa de trazer a CPI do Tráfico de Pessoas, para audiência pública que ouviu três acusados de agenciar mulheres para exploração sexual no Acre e pediu que as punições não fossem aplicadas apenas aos “peixes pequenos”.
“A deputada Antônia Lúcia escutou o clamor do povo deste Estado, que não pode dar ouvido de mercador ao assunto. Não tem uma mãe, não tem um pai, que queira que sua filha seja explorada sexualmente. Não concordo com nenhum tipo de tráfico de pessoas ou exploração sexual, mas a mesma punição do “Zé Mané” tem que ser aplicada aos poderosos”, diz Sales.
A parlamentar questionou ainda a detenção de Adriano Linhares, no presídio estadual. O acusado denunciou que foi estuprado por vários presidiários. “Eu me pergunto se os delegados que colheram os depoimentos, por que colocaram estas pessoas na penal se ainda não foram julgados e condenados, são apenas custodiados”, questiona Antonia Sales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário